domingo, 19 de julho de 2009

Fundo de gaveta - 01/06/06

O meu coração está dividido em três partes: o antes, o durante e o depois.
Antes do antes eu andava de outro jeito, fazia coisas de outro lado e pensava de outra forma.
Durante o antes eu amava, mas não me adaptava, eu cuidava, mas não tomava cuidado, eu até me acostumei, mas não gostei.
Depois do antes eu chorei, pensei que não poderia mais viver sem os “meus costumes”, mas aí eu consegui enxergar o durante...
Antes do durante eu era triste.
Durante o durante eu chego a ter duvidas se é realmente assim que eu queria está aqui. Mas essas surpresas são gostosas, e às vezes me fazes esquecer o antes.
O durante é engraçado, deixa um mistério com a certeza da realidade no peito.
Mais e o depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário