segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fantasia

Só,
pensei te ouvir chegar no portão de meus pensamentos, enquanto reorganizava a casa de meus botões, colocando no lugar alguns móveis imóveis de meus planeios invícidos. 
Então, articulei a frase que simularia a surpresa de levar um susto e te esperei chegar à porta.
No nosso diálogo por mim monologado, eu lhe diria o quanto é pouco gozoso originar uma relação de habituação, ao tempo que, você me diria que veio porque não resistiu ao vazio da cama sem o meu calor. 
Daí, enquanto eu achava romântico, audacioso e alastroso, me dei conta que estava a fantasiar você em mim.
Me dei conta que sinto sua presença aqui e que além de até escutar sua voz, ainda posso sentir seu cheiro. E que amanhã, se o sol nascer, eu vou te beijar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário