quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sua bunda


A sua cor amarelada com pintinhas marrons ao longo do corpo. Seus seios rosados e empinados como os de uma adolescente, com os biquinhos fátuos sedentos por mais uma sorvida com sabor de vermelho vivo. Gosto ainda muito do seu azul brilhante ao sol, mas me excita tanto, ao mesmo tempo em que me desconcerta, escovar os dentes lado a lado como quem brinca de ser um casal. Talvez ela já tenha vivido isso muitas vezes, embora eu duvide de seu gosto por coabitação. Mas nessas horas só passa em minha cabeça que vou tê-la em minha cama da penumbra da casa até o nascer do sol. E que às vezes, mesmo com o nascer do sol, vou poder me sucumbir em sua bunda macia e deleitável desde a minha cama até as pedras do rio mais escondido onde só a gente sabe o que acontece entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário